Produtos

Novo Acordo Ortográfico (Novo)

O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa é o diploma que regula e pretende unificar a ortografia da língua portuguesa. Este documento foi assinado em Lisboa a 16 de dezembro de 1990, pela Academia das Ciências de Lisboa, Academia Brasileira de Letras, delegações de Angola, Cabo Verde,...

Plano de Atividades 2011-2012 (Novo)

Disponibiliza-se o Plano Anual de Atividades da Biblioteca onde são explicitados os objetivos, atividades, dinamizadores, destinatários, calendarização, avaliação e estimativa orçamental para o ano letivo 2011-2012 nas seguintes vertentes. A: Apoio ao Desenvolvimento Curricular B:...

Plano de Ação da Biblioteca para 2009-2013

O presente plano de ação estabelece os domínios, sub-domínios, metas estratégicas e objetivosoperacionais que deverão ser contemplados nos quatro anos a que se refere, tendo em vista aotimização dos seus serviços e recursos. Trata-se de um documento de desenvolvimento...

Guião de utilização da Biblioteca

Guia de utilização da Egasteca. Ver Guião

Regulamento de Utilização

Regulamento de utilização da Biblioteca Escolar.   Ver Regulamento

Plano de Atividades

Plano de Atividades para o ano letivo 2011-2012.

Regimento da BECRE

A BE desenvolve a sua ação em articulação não só com toda escola, com os departamentos curriculares, diretores de turma, docentes das áreas curriculares não disciplinares e professores em geral, como também com as várias escolas e/ou bibliotecas do agrupamento e ainda com a...

Lista de Livros

Listagem de livros existentes na Biblioteca Escolar para apoio às disciplinas de História, Geografia, Ciências Naturais, Ciências Físico-Químicas, Matemática, EVT/Educação Visual, Informática, Educação Física/Desporto, Música, Língua Prtuguesa, Pedagogia, Inglês e Francês.   Ver...

Baus Itinerantes

O Empréstimo Coletivo será realizado através da organização de Baús de livros, cujo conteúdo contemplará, a leitura recreativa, o apoio ao desenvolvimento do Plano Nacional de Leitura e ainda, o apoio às diferentes áreas curriculares.   Ver Panfleto